quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serra consegue a liberação do Estádio Robertão e volta a jogar em casa, já diante do Vilavelhense


Foto do Robertão com suas novas arquibancadas. O estádio reabre as portas depois de 3 anos.


Ainda sem decolar na Copa Espírito Santo, o Serra ganhou um 'reforço' de peso para se dar bem nas próximas rodadas. A partir deste sábado, às 15 horas, diante do Vilavelhense, o Cobra-Coral volta a mandar seus jogos na competição no Estádio Robertão.


Em obras desde o ano passado, o estádio foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e Federação, e está liberado para receber 1.100 pessoas no confronto de sábado. Jogando dentro dos seus domínios, em Serra Sede, o tricolor sempre teve bom aproveitamento, e aposta nesse fato para conseguir sua primeira vitória na Copa Espírito Santo.


"Estamos trabalhando para que em janeiro possamos ter 2.300 lugares. No primeiro momento, teremos liberados 1.100 lugares sentados. Já poderíamos ter 1.500, mas o Corpo de Bombeiros preza pela segurança", explicou o presidente do Serra Luiz Gonzaga Pimentel.


As arquibancadas liberadas são a das cabines de imprensa (antiga), e a do outro do lado do estádio, que é nova. A outra, do lado das cabines de imprensa, aguarda conclusão e ficará isolada. "Só de trazer a alegria do torcedor de volta, é um sucesso. Queremos ter a presença da torcida lá", disse Pimentel, que teve diversos parceiros para concluir a obra.


Fonte: Gazetaesportes.com


2 comentários:

  1. o serra sempre foi mais forte ,diante do seu estadio ,sou cobra coral,e concerteza,o serra,só tem a crescer com esses investimentos.

    ResponderExcluir