sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Serra tenta 'driblar' TJD-ES e acaba suspenso do Capixabão 2011



Tricolor serrano tinha até às 15 horas desta sexta(25) para cumprir punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva

O Serra era obrigado a entregar uma lista com 40 doadores de sangue até às 15 horas desta sexta-feira(25) ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES) para poder continuar apto a disputar os jogos do Capixabão 2011. 

O Tricolor entregou a lista no prazo, mas o tribunal apurou que o clube, na verdade, não providenciou a doação prévia de todos os citados.

"Nós entramos em contato com a Unihemo, do Vitória Apart Hospital, e da lista que nos foi entregue apenas umas dez pessoas de fato haviam doado. Assim, não nos restou outra alternativa que não fosse suspender o Serra.

 Para esta rodada não há como isso mudar. Não haverá o jogo de segunda-feira entre Vitória x Serra", explicou o presidente do TJD-ES, Eduardo Reis, lembrando que o clube já havia descumprido alguns prazos anteriormente estabelecidos.

A obrigatoriedade das doações são parte das penas que o Serra recebeu por dívidas que tinha acumulado com o tribunal. "Se a lista com 40 doadores nos for apresentada, o Serra deixa de estar suspenso, mas não há mais tempo de isso ser feito para o jogo de segunda-feira", diz o presidente do TJD.



Sendo assim, o Serra perderá os pontos da partida marcada para as 15h30 de segunda-feira, diante do alvianil. "O Vitória será automaticamente declarado vencedor, é como se fosse um W.O., um não-comparecimento, o jogo não é adiado", conclui Reis.


Fonte: Gazetaesportes.com

Vamos torcer para que de tudo certo. O ruim é que com tudo isso “já perdemos” mais um jogo, pois o Vitória será automaticamente declarado o vencedor da partida, e o Serra começa ficar mais próximo da zona de rebaixamento. É bom os dirigentes Serranos abrirem logo o olho, antes que essa série de incompetências venham gerar algo pior para o Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário