sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Na "reestreia" do Robertão, Serra enfrenta o Vilavelhense neste sábado em busca da primeira vitória na Copa ES

Serra x Vilavelhense no Capixabão 2010

Serra e Vilavelhense se enfrentam neste sábado, às 15 horas no estádio Robertão. Os dois times vivem situações opostas na Copa Espírito Santo.O Vila vem de resultado positivo e, se vencer, passa para a ponta da tabela. Já o Serra empatou contra o Capixaba e precisa da vitória para se manter vivo na competição.


Mas para o jogo, a principal atração é que o Tricolor Serrano vai voltar a mandar seus jogos no estádio Robertão. A última vez que o torcedor pode acompanhar seu time dentro de casa foi em 2008, nas semifinais do Capixabão. Derrota para o Jaguaré por 2 a 1.


O CONTEXTO


Serra - A principal arma do Serra para o fim de semana, sem dúvida, é a torcida que deve comparecer em massa ao estádio Robertão. No time, a novidade deve ser a entrada de Kayo Moreno. Cria do Tricolor, o jogador passou pelo futebol português e São Mateus. Foi campeão Estadual pelo Serra em 2008.


Vilavelhense - A vitória contra o Capixaba fez bem ao time canela-verde. E parece que o técnico Fernando Tonet encontrou e melhor formação de sua equipe, com o retorno do atacante Renaldo e a entrada de Ávalos, na zaga. Durante a semana, Tonet bateu um papo com o grupo e falou da importância de um resultado positivo, que pode colocar o time entre os primeiros colocados.


AS FRASES DO RIVAIS


 Kaio Moreno, lateral-direito do Serra - "Dentro de casa, agora, temos que fazer valer o mando de campo. Vai ser um jogo difícil, complicado, mas vamos partir pra cima do Vila e garantir os três pontos".


 Fernando Tonet, técnico do Vilavelhense - "Com a entrada do Ávalos, na zaga, e o retorno do Renaldo, o time ficou mais equilibrado. Até os jogadores mais novos ganharam confiança. O Vila não pensa em outra coisa a não ser na vitória neste jogo".


AS TÁTICAS


Os técnicos Zinho, do Serra, e Fernando Tonet, do Vilavelhense, atuam no mesmo esquema: 4-4-2. Mas dentro de casa não será novidade um time mais ofensivo no segundo tempo, no esquema 4-3-3, já que só a Vitória interessa ao Tricolor.


O DUELO


Magalhães x Ávalos - O atacante Magalhães e o zagueiro Ávalos prometem uma disputa. O primeiro já balançou as redes na Copa ES e merece muita atenção. Já o zagueiro chegou na rodada passada e acertou a zaga do Vila. Um duelo que promete.


Fonte: Gazetaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário