quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Apesar da classificação antecipada, Serra promete partir para cima do Tupy


Mesmo devidamente classificado e garantido como primeiro do grupo B, o Serra não quer pisar no freio na última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo, quando cumpre tabela contra o Tupy, nesta quinta-feira, às 15 horas, no estádio Robertão. Para o tricolor, vencer ainda é importante para chegar na próxima fase com moral e confiança.

Ronicley tenta a jogada contra o Real
(foto: Gabriel Lordêllo/ A Gazeta)

“O pensamento é vencer, até porque não queremos iniciar a próxima fase vindo de uma derrota. Queremos chegar 100%, independente de estarmos com a classificação assegurada, principalmente porque vamos estar atuando no nosso campo, do lado da nossa torcida. Ela merece que nos esforcemos para mostrar um bom futebol”, destacou o meia Ronicley.

O cobra-coral terá alguns desfalques para este jogo. O volante Gil Baiano, o zagueiro Jailton e o lateral direito Douglas foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida de sábado, contra o São Mateus e estão fora do próximo confronto.

Mas isso não é motivo de preocupação, pois segundo o camisa 10 serrano, os substitutos mostrarão vontade de jogo. “Quem tiver o privilégio de entrar vai querer dar o máximo para ajudar a equipe. Por isso sabemos que será um jogo bom”, ressaltou.


Fonte Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário