Mesmo devidamente classificado e garantido como primeiro do grupo B, o Serra não quer pisar no freio na última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo, quando cumpre tabela contra o Tupy, nesta quinta-feira, às 15 horas, no estádio Robertão. Para o tricolor, vencer ainda é importante para chegar na próxima fase com moral e confiança.
Ronicley tenta a jogada contra o Real (foto: Gabriel Lordêllo/ A Gazeta) |
“O pensamento é vencer, até porque não queremos iniciar a próxima fase vindo de uma derrota. Queremos chegar 100%, independente de estarmos com a classificação assegurada, principalmente porque vamos estar atuando no nosso campo, do lado da nossa torcida. Ela merece que nos esforcemos para mostrar um bom futebol”, destacou o meia Ronicley.
O cobra-coral terá alguns desfalques para este jogo. O volante Gil Baiano, o zagueiro Jailton e o lateral direito Douglas foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida de sábado, contra o São Mateus e estão fora do próximo confronto.
Mas isso não é motivo de preocupação, pois segundo o camisa 10 serrano, os substitutos mostrarão vontade de jogo. “Quem tiver o privilégio de entrar vai querer dar o máximo para ajudar a equipe. Por isso sabemos que será um jogo bom”, ressaltou.
Fonte Gazetaesportes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário