segunda-feira, 14 de março de 2011

Boa fase do São Mateus preocupa o time do Serra



O time do Serra tem um compromisso muito difícil no sábado, às 18 horas, contra o São Mateus no estádio do Sernamby. O fato do time mateense ter goleado o Rio Branco por 5 a 0, deixou os jogadores do time serrano em alerta.


Os jogadores se reapresentam para os treinos na tarde desta segunda-feira (14) no Robertão. O treinador Fernando Tonet não gostou do que viu na derrota para o Colatina na derrota de 1 a 0, no sábado, mas disse que é cedo para tirar as suas conclusões.


"Estou conhecendo o grupo agora. Vou conversar mais com os jogadores para saber como vou armar o time para esta partida contra o São Mateus", disse.


O time vai sofrer algumas alterações. O técnico não disse quem sai ou quem entra na equipe. Patrick e Bruno devem retornar ao time pois ficaram fora do jogo contra o Colatina, por causa do terceiro cartão amarelo.


Não foi falado ainda sobre alguma contratação, mas existe informações dentro do clube de que a intenção é contratar mais três jogadores, sendo dois atacantes e um meio campo.


Fonte: Ruy Monte (ES Hoje)


Nenhum comentário:

Postar um comentário