sábado, 5 de março de 2011

Serra ameaça abandonar o Capixabão caso não recupere no TJD-ES o direito de enfrentar o Vitória e o Linhares



Desde quarta-feira o time do Serra não treina, por ordem do presidente Luiz Pimentel, que ameaça retirar a equipe do Capixabão 2011, caso o Clube não recupere no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES) o direito de enfrentar o Vitória e também o Linhares.


O caso deve ser julgado nos próximos dias. Mas antes mesmo do resultado, o tricolor já ensaia tirar o time de campo. Apenas cumprindo ordens, o técnico Kall só voltará a comandar treinos na Quarta-Feira de Cinzas, três dias antes da partida contra o Colatina, em casa.


"Por mim, voltaríamos ao trabalho no máximo na segunda-feira. Quero trabalhar e os jogadores também. Mas há uma hierarquia que precisamos respeitar. A ordem para que suspendêssemos o treino veio da presidência, que está tentando resolver nossa situação na Justiça. Tentei convencê-lo, mas suas ordens devem prevalecer", afirma Kall.


O treinador revela que os jogadores estão apreensivos quanto ao futuro no clube. "Eles me ligam a todo instante. São chefes de família e temem perder sua fonte de renda. Com essa parada longa, além de as partes física e tática irem embora, há a questão psicológica. A incerteza quanto ao futuro gera insegurança e a chance de isso se refletir em campo é grande", pensa o técnico.


Kall, que no dia 15 de março inaugura uma escolinha de futebol para garotos de 5 a 15 anos chamada "Time do Coração", argumenta: "Faço esse trabalho de revelação há muito tempo. E no futebol capixaba a gente precisa ter plano B, plano C, plano D... Mas espero que o Serra não pare, porque o time é bom e ainda podemos ir às finais".


Fonte: Gazetaesportes.com


Um comentário:

  1. Esse ano tá uma bosta esse campeonato!
    Sou rio branquense mais torço pro serra firma no campeonato.

    ResponderExcluir