sexta-feira, 4 de março de 2011

Serra está liberado para jogar, mas não se livra de 'derrota' para o Linhares



O Serra finalmente completou a doação de 40 bolsas de sangue a que era obrigado a fazer como pena atribuída pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES) e está livre da suspensão que lhe havia sido imposta na sexta-feira passada.

Porém, o time não foi liberado  a tempo de atuar nesta quinta(3) contra o Linhares. Dessa forma, assim como foi no caso do jogo da sexta rodada, em que enfrentaria o Vitória, o Serra perdeu para a Coruja os pontos que seriam disputados em campo. Ou seja, o Linhares é o vencedor da partida que aconteceria ontem e agora soma 13 pontos.

"Recebemos duas declarações de que foram feitas as doações de sangue. Primeiro, por parte de 32 pessoas, depois, por outras 10, num total de 42. Então, a partir da oitava rodada (quando recebe o Colatina) o Serra já pode voltar a atuar", afirma o presidente do TJD-ES, Eduardo Reis.


Para continuar apto, porém, o Serra precisa pagar até amanhã a primeira das dez parcelas de R$ 850,00 de multas pendentes com o TJD.


De qualquer forma, o Serra ingressou no TJD com uma "medida inominada", em que espera recuperar o direito de enfrentar o Vitória e o Linhares. Ou seja, mais "emoção" à vista.





Fonte: Gazetaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário