quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Com 1º leilão adiado, presidente do Serra ainda teme perder Robertão



Reprodução da matéria do site Globoesporte.com:
http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2014/08/com-1-leilao-adiado-presidente-do-serra-ainda-teme-perder-robertao.html


O Serra correu o risco de perder o Estádio Robertão no mês de julho, mas uma determinação da juíza Denise Mársico do Couto, da 4ª Vara do Trabalho de Vitória, anulou o leilão da área que estava avaliada em R$ 22 milhões. A decisão pelo adiamento aconteceu por conta de ações de movidas por vizinhos do estádio, que, décadas atrás, construíram suas casas em áreas adquiridas junto ao clube, mas que não receberam os documentos necessários para serem considerados proprietários.


                                     Estadio Robertão, em Serra-Sede (Foto Adriano Barbosa)

Passado o primeiro susto, o presidente do Serra, Carlos Cândido, segue temeroso quanto a situação do estádio. De acordo com o dirigente serrano, dois novos leilões do estádio já estão previsto para acontecer, só que desta vez a área das casas vizinhas ao estádio não será incluída.

- Conseguimos a suspensão do primeiro leilão, mas já fui avisado que existem outros dois leilões para acontecer. Um para o começo e outro para o meio de setembro, por causa de dívidas trabalhistas com ex-funcionários. Um leiloeiro já foi medir a área que vai ser leiloada. Desta vez, o terreno das casas ao lado não foi incluído, só mediram o terreno do estádio. Ainda não estou por dentro de todos os detalhes, vou conversar com o advogado do clube, mas os leilões vão acontecer e não sei como faremos para impedir dessa vez. Estamos tentando dar um jeito, pedir ajuda na prefeitura, arrumar patrocinadores, mas está difícil.

De acordo com informações de Gabriel Caser, que responde pela 4ª Vara do Trabalho de Vitória, a situação do leilão adiado em julho ainda está indefinida e ainda não há data prevista para saber se o leilão será remarcado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário