terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cal Santos 'tira' passagem, mas diretoria não aceita possível atraso e negociação mela



Cal Santos não virá mais para o Serra 
(Foto: Bernardo Coutinho)

Campeão do Capixabão 2012 pelo Aracruz, o volante Cal Santos tinha tudo acertado com o Serra. Lá, chegaria para a vaga do também volante Tabata, outro campeão no Dragão e que havia acertado com o Cobra-Coral. A ida para o atual líder do Grupo B da Copa Espírito Santo, porém, não vai mais acontecer. E Cal Santos desabafou sobre a situação.


Na versão do jogador, que estaria com tudo acertado com o Serra, a diretoria do clube teria desistido da contratação mesmo após ter pedido que o próprio jogador tirasse sua passagem de Salvador Para Vitória, onde chegaria nesta terça-feira, mas que acabou nem vindo com a situação. Já o Serra diz que a apresentação de Cal Santos seria na segunda, mas ele se atrasou e só chegaria na terça-feira de tarde, inviabilizando a negociação.

Cal diz que a conversa ocorreu entre ele e o diretor de futebol do Cobra-Coral Joelson Cerqueira. Após semanas de negociação, o salário foi acertado e Cal, enfim, seguiria para o Espírito Santo. A pedido do dirigente, Cal comprou a passagem pelo valor de R$ 278. E partiu para o aeroporto. "Algo me disse para, antes de embarcar, ligar para ele. Não conseguir a manhã toda. Mas quando já estava no aeroporto, em Salvador, consegui falar com o Joelson. E ele me disse que tinha combinado comigo que deveria chegar pela manhã. E que como não cheguei e só chegaria à tarde, ele havia contratado outro e que eu não servia mais", diz Cal, revoltado.


"Ele combinou comigo, mas tudo bem, Deus sabe o que faz. Mas ele não é homem. Ele teria que ter a hombridade apenas de atender o telefone. Sou homem, não sou moleque. Não é o valor. Me pediram até o número da conta. Se pagarem tudo bem, mas se não, não ficarei mais rico ou pobre. Mas ele me disse ainda. Posso publicar que você vai vir para o Serra? Disse que sim, que ele estava lidando com homem. E faz isso depois? Agora, quem não quer mais sou eu", brada o volante.

Joelson diz que jogador não cumpriu horário

No Serra, o diretor de futebol Joelson Cerqueira foi firme nas palavras. Disse que o jogador não cumpriu o horário combinado. E que no Serra não há mais espaço para esse tipo de situação. Por isso, o jogador não será mais contratado. Mas afirmou que caso Cal tenha comprado as passagens, será ressarcido normalmente.

"Ele deveria ter chegado na segunda-feira. Nosso trabalho não pode parar nem ter sua programação mudada. A apresentação dele seria hoje pela manha e ele não compareceu. Seguimos o nosso trabalho. É uma linha profissional. Se você está num clube e o horário da programação é um e não chega, vamos seguir a nossa vida. Se não cumpre o horário hoje, pode trazer problemas depois. Oito não é nove. E de manhã não é a tarde. Não contratamos mais e fizemos outros contatos. Ele disse que tirou a passagem, não vimos. Mas se o fez, vamos arcar com os custos. Ele não terá prejuízo nenhum

Fonte: Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário