Há duas rodadas sem vitórias o Serra já vê o São Mateus bem perto pelo retrovisor. O Cobra Coral é líder do Grupo B da Copa Espírito Santo com dez pontos, mas com a Vitória do São Mateus em cima do Tupy no último final de semana, o Pit-bull do Norte chegou a nove pontos e está na cola do Serra.
Ronicley, meia do Serra (foto: Nestor Müller) |
Mesmo com a falta de vitórias, o meia do Serra, Ronicley, confirma que o clima no clube é o melhor possível. “Não é momento de desespero. Ainda somos líderes do grupo e seguimos firmes para a classificação. É claro que queremos buscar o primeiro lugar pra contar com a vantagem de jogar em casa na próxima fase. Mas primeiro temos que focar na classificação”.
Ronicley também valorizou os outros times que estão no Grupo B e destacou que no último jogo o Serra teve um gol invalidado, o que também prejudicou a equipe na tabela.“Essa chave é muito forte, tem outros times bons. No último jogo, fizemos o gol da vitória e o árbitro não deu, isso também complica. Poderíamos ter saído com o resultado positivo.
No próximo sábado (15) o Serra volta ao Robertão, desta vez para receber o Real Noroeste às 15 horas.
Fonte: Gazetaesportes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário