segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Serra anuncia pacotão de reforços para o Campeonato Capixaba



O pacotão de reforços do Serra já está a caminho do Estádio Robertão. O time tricolor já recebeu nesta segunda-feira dois novos contratados, o zagueiro Breno, ex-Guarujá-SP, de 21 anos, e o meia Fernando, que teria tido passagem pela base do Palmeiras e que tem 19 anos. Além deles, outros seis chegam até quarta-feira.

  Meia Thales, novo reforço do Serra


O único conhecido do torcedor capixaba é o meia Thales, de 23 anos, que teve rápida passagem pela Desportiva Capixaba no Estadual de 2010, quando veio por indicação do veterano atacante Zé Afonso. Depois de sair do Estado, ele esteve jogando em clubes de divisões inferiores de Minas Gerais.

As origens dos jogadores que acertaram com o clube cobra-coral, aliás, são bem variadas, mas o mais curioso é nome do lateral-esquerdo de 18 anos trazido do Colo-Colo de Ilhéus-BA: Ruligan, de pronúncia indêntica ao termo em inglês "hooligan", que serve para designar um tipo violento de torcedor. Geveson, volante de 23 anos, ex-Boca Júnior-SE, é outro que chama atenção antes mesmo de vestir a camisa serrana.


Os outros três reforços já confirmados são Hugo, lateral-esquerdo de 24 anos, vindo do Duque de Caxias-RJ; Luciano, volante de 23 anos, ex-Bonsucesso-RJ; e Laércio, atacante de 27 anos, ex-Nacional-PR. Fora esses oito, mais dois ateltas devem chegar antes da estreia no Capixabão, dia 21, contra o Real Noroeste, em Águia Branca.


- Vem cada um de um canto do país, graças ao nosso bom trabalho de observação. Foram escolhidos a dedo. Tomara que dê liga. Acredito que até quarta-feira todos já estejam no Estado, para que o Paulo Ferreira (técnico) possa prosseguir o trabalho. Traremos mais dois atletas ainda. E após as primeiras rodadas vamos observar a necessidade de mais algum nome - explicou o gerente de futebol do Serra, Marcelo Bonfim.


Fonte: Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário