segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Serra perto de acertar com o volante Almiro



O Serra segue em busca de reforços no mercado para o Capixabão 2012. Depois de apresentar um novo diretor de futebol e sete reforços, o time do técnico Paulo Ferreira corre atrás do volante Almiro.

Almiro no Rio Branco

O jogador, ex-Vitória e Desportiva, onde atuou no segundo semestre, mas pouco jogou, está perto de acertar com o tricolor serrano. Uma reunião entre jogador e diretoria deve acontecer até esta terça-feira para selar o contrato.

Almiro chegou a treinar no Serra, mas o acerto financeiro fez o negócio emperrar. Com a chegada de um novo gerente de futebol, em um acordo com uma empresa ligada do ramo, as conversas esquentaram novamente.

"Estamos conversando e pode dar certo. O Serra acertou com um gerente de futebol e as coisas estão melhorando lá. Teremos uma reunião e se acertarmos a parte financeira, vou jogar o Capixabão pelo Serra", disse Almiro.

O tricolor serrano estreia no Capixabão no dia 21 de janeiro, sábado, diante do Real Noroeste, às 19 horas, fora de casa, no Estádio José Olímpio da Rocha.

Fonte: Gazetaesportes.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário