quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Serra traz atacante, zagueiro e goleiro e negocia com volante Aguinaldo



A corrida contra o tempo para a montagem do elenco segue firme no Serra. Nesta quinta-feira mais três jogadores foram confirmados. O goleiro Tiago e o zagueiro Fernando já se apresentaram ao técnico Paulo Ferreira. Eles chegam após atuarem pelo Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Já o atacante Hudson, que teve rápida passagem pela Desportiva Capixaba em 2010, foi anunciado, mas ainda não está no Espírito Santo.

Aguinaldo pode fechar com o Serra


Outros dois jogadores confirmados para a disputa do Capixabão 2012 pelo clube cobra-coral no início da semana, o meia Thales, que jogou com Hudson na Desportiva Capixaba, e o atacante Laércio, que vem do futebol paraense, também ainda não estão no Estado.


O volante Aguinaldo, ex-Desportiva Ferroviária, Rio Branco e outros diversos times do Estado, incluindo o próprio Serra, treina no Robertão com o elenco tricolor, mas ainda não entrou em um acordo com o clube com relação aos salários.


O Serra estreia no Capixabão no dia 21, às 19 horas, contra o Real Noroeste, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Fonte: Gazetaesportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário