quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cosme Eduardo recusa proposta do Serra, gerente de futebol assume o time interinamente


O primeiro tiro do Serra foi dado e não acertou o alvo. Após a saída do técnico Paulo Ferreira, o tricolor serrano procurou Cosme Eduardo, técnico com vasta história no Clube, que recusou o convite por situações particulares. Assim, para os próximos dois jogos, neste sábado e na próxima terça-feira, ficou definido após reunião que o elenco será comandado pelo gerente de futebol Marcelo Bonfim.

Cosme Eduardo foi sondado pelo Serra

Nesta sexta-feira, o gerente comanda o recreativo da equipe e estará no banco de reservas contra o São Mateus, sábado, e na terça-feira, dia 14, diante do Colatina, no Estádio Salvador Costa. A ideia é apresentar o novo técnico, hoje ainda sem nome definido, na próxima quarta-feira, quando o novo professor teria dez dias para trabalhar antes do próximo compromisso, apenas no dia 25, contra o Linhares, fora de casa.

"Contactei um treinador que era um desejo meu, da diretoria também, porque tem uma história muito legal no clube, que foi o Cosme Eduardo. Mas ele alegou problemas particulares que impediam dele vir para começar um trabalho. Como estamos há dois dias de um jogo e a cinco de um outro jogo. E depois temos dez dias para o próximo jogo, chegamos a conclusão que pelo respeito e liderança que tenho, vou dirigir o time nos próximos dois jogos e vamos preparar um novo treinador para assumir a partir da quarta-feira que vem", explicou Marcelo Bonfim.

Para o jogo contra o São Mateus e também diante do Colatina, Marcelo espera que o Cobra-Coral já possa reencontrar o caminho das vitórias. "Tenho muita fé nesse grupo. Montamos ele dentro de muita dificuldade e restrição financeira. De qualquer forma, creio que dentro da competição eles vão atingir o mesmo nível dos outro no quesito parte física e entrosamento. Esses tropeços iniciais eram esperados, pois não fizemos pré-temporada. Chegamos no clube há dez dias da estreia. Fazer isso é complicado".

Fonte: Gazetaesportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário