terça-feira, 28 de agosto de 2012

Angelo Santos não é mais técnico do Serra




Ângelo Santos solicitou o desligamento 

Na tarde desta segunda-feira, em um acordo entre ambas as partes envolvidas, a diretoria do Serra e o técnico Ângelo Passos decidiram que o treinador não estaria mais no comando do cobra-coral, que lidera o Grupo B da Copa Espírito Santo, com 8 pontos.

Segundo o presidente do clube, Joelson Cerqueira, o treinador não estava conseguindo conciliar as atividades, junto ao clube, com seus projetos pessoais. “Não existiu nenhuma briga entre a gente. Simplesmente chegamos a este acordo. Vai ser melhor para ele, que poderá se dedicar mais aos seus compromissos pessoais, e para nós, do Serra, que necessitamos de alguém em tempo integral”.

Joelson acrescentou também que o substituto será conhecido nesta terça-feira. No entanto, o dirigente faz suspense sobre o nome do novo comandante. “Tenho três nomes, mas ainda não fechei com ninguém. O novo treinador será aqui mesmo do Estado, mas prefiro não falar nomes ainda. Nesta terça-feira nós o apresentaremos para a imprensa, e na quarta, às 13h30, ele será apresentado para o grupo”, finalizou.

Reforço

Nesta segunda-feira o Serra confirmou a chegada do meia Jean Santiago ao clube. Antes dele, na semana passada, o Serra já havia acertado com o volante Tabata, ex-Aracruz.


Fonte: Gazetaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário