quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Zinho acerta com o Serra e é chamado de inescrupuloso pelo presidente do Vila



Zinho acetou com o Serra

Zinho é o novo técnico do Serra. Assim como o tricolor anunciou na terça-feira, dia 28, o técnico deixou o Vilavelhense nesta quarta, 29, e já comanda o treino do tricolor serrano nesta tarde. Zinho tem boa relação com o diretor de futebol do Cobra-Coral Joelson Cerqueira, que na época o levou para o próprio time canela-verde, para ajudar na montagem do time da Série B do Capixabão.

Joelson, porém, deixou o Vila antes do início da Copa Espírito Santo e seu aporte financeiro foi para o Serra. Lá, após a saída do técnico Ângelo Soares, que não conseguiu conciliar seus projetos profissionais com o clube, Zinho foi desde o início o primeiro nome para comandar a tricolor serrano. O acerto aconteceu na manhã da terça-feira, mas a informação vazou e Zinho teve um entrevero com o presidente do Vilavelhense, Miguel Trés, que não aceitava sua liberação.


Presidente do Vila não poupa críticas

O presidente do Vilavelhense, Miguel Trés, não poupou críticas ao técnico Zinho após o profissional deixar o clube e acertar com o Serra na tarde desta quarta-feira. Segundo o mandatário do futebol canela-verde, o treinador não o avisou que estava deixando o clube.

Miguel Trés, presidente do Vilavelhense

"O ex-treinador não se dignou em telefonar pedindo demissão. São coisas que acontecem na vida gente e cada dia mais eu me fortaleço diante de pessoas inescrupulosas," afirmou Miguel Trés, por meio do site oficial do clube.

Logo após receber a notícia do departamento de futebol, o presidente do Vila não perdeu tempo e anunciou o novo treinador: Rubens da Vitória. "Vou encarar mais este desafio na minha vida. Tenho plena convicção de que poderei contar com todos, na busca da classificação e, consequentemente, ganhar a Copa Espírito Santo", afirmou o novo treinador.

Fonte: Gazetaesportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário