sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Robinho retorna ao Serra deixando sua marca e relembra início da carreira


Mesmo sem ter o privilégio de jogar embalado pela torcida, já que em todos os jogos em que o Serra teve o mando de campo a seu favor, o recurso não pôde ser usado devido à interdição do estádio Robertão, o time tricolor conseguiu um grande salto no meio desta semana: pular da lanterna para a liderança do Grupo B. E isso foi possível graças a um dos gols marcados durante a partida da última terça-feira, contra o Vitória, quando venceu por 2 a 1. 


Robinho, de volta ao Serra

“É claro que é importante poder fazer seu mando de campo e contar com o apoio dos torcedores. É um incentivo a mais, porém nós, mesmo atuando no Engenheiro Araripe, conseguimos o objetivo de vencer a partida. E com isso ficamos na ponta do nosso Grupo”, disse o autor do primeiro gol serrano, o meia Robinho.

O jogador tinha um motivo a mais para comemorar. Aos 22 anos, ele relembrou o começo de sua carreira no Serra (veja foto acima), depois a conquista do vice-campeonato da Copinha do ano passado, defendo a Desportiva, e ainda sua recém temporada no futebol paulista. Retornar à casa e já chegar marcando um gol foi o melhor presente de boas-vindas que Robinho pôde receber.

“Fiquei muito feliz de poder balançar as redes já na minha reestreia. Isso dá mais confiança ao atleta, e o mais importante, pude ajudar o Serra a conquistar a vitória”, finalizou o meia.

Fonte: Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário