domingo, 26 de agosto de 2012

Mesmo com a vitória, técnico se diz insatisfeito com a atuação do Serra


Líder isolado do Grupo B da Copa ES 2012 o Serra emplacou a sua segunda vitória seguida na competição ao vencer o São Mateus por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Mesmo em boa fase e invicto na chave, o técnico do Tricolor Serrano, Ângelo Santos, não ficou completamente satisfeito com a vitória da sua equipe. Para o treinador, a apresentação do time no primeiro tempo e os últimos minutos da etapa final deixou a desejar.

Ângelo Santos, técnico do Serra

- O jogo foi muito difícil e sofrido. O time repetiu a boa atuação que teve contra o vitoria. No primeiro tempo fomos muito apáticos e não criamos boas chances. Na etapa final, adiantamos a marcação e o time conseguiu fazer o gol. No final, alguns jogadores do nosso time cansaram, e deram mais espaço para o São Mateus. Eles aproveitaram, vieram com e tudo tiveram duas oportunidades para empatar, mas conseguimos nos segurar. Pelas circunstâncias do final do jogo, o 1 a 0 foi ficou de bom tamanho - analisou.

Com a boa campanha e vários reforços que ainda chegam ao Estádio Robertão, o Serra começa a ser apontado como um dos principais favoritos à conquista da Copa ES. Mesmo admitindo o forte elenco, o treinador Angelo Santos, prefere ‘fugir da responsabilidade’ e também destaca alguns destaques individuais.

O Serra se reforçou com jogadores de muita qualidade e isso nos das totais condições de brigar pelo titulo. Há outras equipes que se reforçaram e que têm capacidade para ser campeã, por isso, não acho nosso time o grande favorito. Individualmente, a fase do Robinho é boa, a bola está sobrando e ele está aproveitando. Para o time seguir assim, estamos tentando manter um esquema tático com a marcação ofensiva, e isso ajuda para jogadores como ele, Juca, Ronicley e Emílio - finalizou.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário