sábado, 25 de agosto de 2012

Serra pega o São Mateus no Eng. Araripe em busca da afirmação



Em partida válida pela quarta rodada da competição, o Serra encara o São Mateus na tarde deste sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Jardim América, Cariacica. Com 5 pontos ganhos, o Tricolor serrano é líder do Grupo B.




O Serra ainda não poderá atuar diante de sua torcida, na Serra-Sede, pois o estádio Robertão continua vetado pela Comissão de Vistoria da PM/ES, tendo o Tricolor que mandar o jogo novamente no estadio da Desportiva, o Engenheiro Araripe, em Cariacica.

 O atacante Robinho falou da falta que faz o Robertão: “É claro que é importante poder fazer seu mando de campo e contar com o apoio dos torcedores. É um incentivo a mais, porém nós, mesmo atuando no Engenheiro Araripe, conseguimos o objetivo de vencer a partida. E com isso ficamos na ponta do nosso Grupo” disse.

O Eng. Araripe recebe novamente um jogo do Serra


Já o técnico Mateense, Marcelo Cabeção, entende que a campanha da equipe está dentro do esperado, o time vem de duas derrotas consecutivas. 

Para o treinador, o desempenho é resultado da proposta do time mateense para o campeonato: "Esses altos e baixos já eram esperados por causa proposta que adotamos nessa competição. Nosso objetivo é revelar jogadores e formar uma base para o Campeonato Capixaba 2013. Por isso, entramos na Copa Espírito Santo com muitos meninos das categorias de base, só quatro jogadores mais experientes e não pretendemos contratar mais" explica





Serra x São Mateus 
Copa ES 2012
Estádio: Eng. Araripe, as 15 horas
Walter, Douglas, Vagner, Jailson e Jailson; Gil Baiano, Junior,  Dênis e Ronicley; Juca e Robinho
Kalunga, Saulo, Fabiano, Dênis e Willan, Jean, Marcinho, Thiaguinho e Kiko; Thiago Carioca e Marcelo Pelé
Técnico: Ângelo Santos
Técnico: Marcelo Cabeção
Árbitro: Thiago Bazetti (FES)



Tabela de Classificação - Grupo B
PosTime
PGJVEDGPGCSG
1   Serra
53120431
2   Vitória
43111642
3   Tupy
43111431
4   Desportiva
43111550
5   São Mateus
3310237-4
6   Real Noroeste
33030330




Nenhum comentário:

Postar um comentário