domingo, 19 de fevereiro de 2012

Após reunião, Serra anuncia acerto com Samuel Batista para comandar a equipe



O Serra, enfim, tem um novo técnico. Após reunião no final da noite deste sábado (18), o Tricolor acertou com Samuel Batista, ex-GEL e Vilavelhense. O treinador foi a primeira opção dentro do mercado capixaba depois da dificuldade em acertar com o carioca Marcos Alexandre. Antes o tricolor serrano já havia tentado o acerto com Cosme Eduardo, que recusou o convite por compromissos profissionais.


Samuel Batista assume o comando do Serra

Samuel se apresenta na próxima segunda-feira e começa seu trabalho no Serra. E o professor não terá vida fácil. O time é o último colocado do Capixabão, com apenas três pontos, a quatro do nono colocado e cinco do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O treinador fará sua estreia contra o Linhares, fora de casa, no sábado, dia 25, às 16 horas, no Estádio Joaquim Calmon, em Linhares. Marcelo Bonfim explicou os motivos do acerto com o treinador. "Ele era a nossa primeira opção no Espírito Santo e ainda bem que deu certo. É um cara experiente e chega para nos ajudar. Além dele, contratamos toda uma nova equipe de trabalho, inclusive um novo preparador de goleiros", frisou Marcelo Bonfim.

Já Samuel Batista agradeceu a oportunidade e sabe que encontrará dificuldades pela frente. "Fico feliz com o convite do Serra, um time tradicional no Espírito Santo. Assisti um jogo do time, e sei das dificuldades que o Serra vem passando. Mas preciso começar a trabalhar, conhecer o elenco, e aí sim terei certeza do que será feito. Vamos trabalhar muito para melhorar. Esse é o foco. Eu não faço milagre, mas chego para somar e ajudar o Serra", disse o treinador, que já havia assumido uma equipe nessa situação.

"Lembro que assumi o Vilavelhense numa situação parecida. O time estava mal, ainda não tinha pontuado, e conseguimos equilibrar a situação. Quero fazer o mesmo no Serra. Vamos trabalhar para isso e torcer para que dê certo", diz o treinador, lembrando de uma situação vivida pelo Serra em 2008.

"O time vinha mal, na zona de rebaixamento e ainda sem uma sequência de vitórias. E depois da mudança de comando, embalou no Capixabão, conquistando o título diante do Rio Bananal. Quem sabe não acontece de novo", frisa Samuel Batista.

Fonte: Gazetaesportes.com



4 comentários:

  1. aqui amigo Henrique vc me poderia me informa se o sub 17 do serra esta em atividade?...E onde posso encontra o presidente ou algum dirigente do clube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim Edmar. O responsável pelas categorias de base é o Supervisor Dedé Napoleão, o seu e-mail é ditabolsas@yahoo.com.br. Abraço!

      Excluir
  2. Muito obrigado! Vou leva um garoto de 15 anos que tava treinando em minas. Vou vê se coloco ele lá.

    ResponderExcluir