terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diretor descarta nomes de Moreno e Cosme Eduardo para assumir o Serra


Depois do acordo com Angelo Santos para que o treinador deixasse o clube, o Serra já está correndo atrás de um novo comandante para seu elenco que surge como um dos principais favoritos à conquista da Copa ES 2012. Três nomes estão sendo cogitados no Estádio Robertão e com um deles as conversas já estão bem adiantadas. O nome do novo técnico, por enquanto, é guardado "a sete chaves", mas será conhecido nesta terça.


Robinho comemora mais um gol do Serra pela Copa ES 2012

- Estamos com três nomes em pauta para ser o novo técnico do Serra. Inclusive com um deles, nossas conversas estão quase chegando num denominador comum. De qualquer forma, ainda não posso revelar os nomes porque ainda não temos nada definido. Espero que já nessa terça-feira o clube possa apresentar esse novo profissional do Serra - afirma Cerqueira.

Diante de alguns nomes que já vêm sendo especulados, o dirigente serrano apressou-se em descartá-los, casos de Cosme Eduardo e Moreno, que recentemente comandou o Aracruz na campanha Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo Joelson Cerqueira, novo treinador é da Grande Vitória.

O Tricolor Serrano encara o Tupy, no próximo domingo, às 10h30, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Com oito pontos ganhos, o Serra é líder do Grupo B da Copa ES.


Fonte: Globoesporte.com


5 comentários:

  1. Joelson Cerqueira Batista, direto do Serra, é o maior pilantra que ja conheci. Ex cantor evangelhico, abriu uma empresa de transporte de onde desviava dinheiro de sócios e funcionários. Hoje é um homem mal visto por todos comerciantes e muitos empresário da Grande Vitória e de Belo Horizonte. É uma pessoa de dificil convivio até mesmo profissional pois é arrogante e não tem ética no que faz. A prova disso foi ter saído do Vilavelhense após um pequeno desentendimento com o presidente da equipe. Saiu de lá levado 51 % do investimento que o clube tinha. Além de deixar vários jogadores orfãos. Presidente, abra o olho com esse canalha !!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos caras mais inteligentes que vi no futebol capixaba,
    Ganhou prêmio de melhor diretor do futebol capixaba em 2012 levou serra a semi final da copa Es ,trouxe a torcida de volta para o estádio.
    Cara é fera.
    Vcs não sabem o que fala.

    ResponderExcluir