quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Serra vence Vitória por 2x1 e assume a liderança do grupo B







O Serra venceu o Vitória na tarde desta quarta-feira, por 2x1, e assumiu a liderança do Grupo B, com 5 pontos.

Na próxima rodada o Tricolor pega o São Mateus, no sábado, dia 25, no Estádio Engenheiro Araripe, às 15 horas.

Primeiro tempo

O Serra começou a partida partindo para cima do Vitória. E logo aos dois minuto de jogo, o meia Ronicley recebeu bom passe de Gil Baiano e arriscou, acertando a rede pelo lado de fora, levando perigo ao gol de Reinaldo.

Aos 27 minutos, nova tentativa do tricolor serrano. Emílio, na sua primeira trama ofensiva, tentou de fora da área, mas a bola subiu muito e não preocupou a zaga do alvianil, que não se encontrava na partida e levava pressão do Serra, que tinha mais controle do jogo.








Melhor na partida, o Cobra-Coral saiu na frente aos 34 minutos. Em contra-ataque, Ratinho avançou pela esquerda e cruzou na medida. Juca furou, mas Robinho não perdeu a segunda chance e colocou no fundo do gol de Reinaldo, abrindo o marcador no Araripe: 1 a 0.

No finzinho da primeira etapa, em cobrança de falta, Ratinho bateu colocado e Reinaldo saltou para fazer defesa tranquila para o Vitória, que foi para os vestiários perdendo o clássico diante do Cobra-Coral.



                                       Imagens: TV Tribuna/SBT

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo seguiu com o mesmo ritmo. Preso no meio-campo e sem grandes chances pelo dois lados. Mas quem marcou novamente foi o Serra. Aos 24 minutos, o meia Emílio, que teve grande atuação, aproveitou sobra na esquerda e achou Juca, que fazia sua estreia. O atacante emendou de primeira e acertou as redes do goleiro Reinaldo: 2 a 0 para o Serra.

O Vitória, então, saiu para o jogo, e conseguiu marcar aos 34 minutos, colocando fogo no jogo. O lateral-esquerdo Hélder bateu falta da entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Wálter, marcando para o alvianil e dando números finais o jogo.





Serra  2X1 Vitória
Copa ES 2012
Gols: Robinho aos 34 do 1° tempo; Juca aos 24 e Hélder aos 34 do 2° tempo
 Walter, Douglas, Vagner, Jailson e Ratinho; Gil Baiano, Junior, Dênis e Ronicley; Juca (Magalhães) e Robinho
Reinaldo, Ronis, Cristiano, Diogo e Hélder; Caio Camelo, Zanine, Fuskinha e Ramires; Flavio e  Bruno Augusto  
Técnico: Ângelo Santos
Técnico: Marcos Nunes
Á


Tabela de Classificação - Grupo B
PosTime
PGJVEDGPGCSG
1   Serra
53120431
2   Vitória
43111642
3   Tupy
43111431
4   Desportiva
43111550
5   São Mateus
3310237-4
6   Real Noroeste
33030330



2 comentários:

  1. Escalação errada!! Walter, Douglas, Vaguinho, Jailson e Ratinho; Juninho, Gil Baiano, Emílio (Jeanderson) e Ronicley; Robinho (Felipe) e Juca (Dênis).

    ResponderExcluir